Boletim NutriSSAN - novembro de 2018


 

SIG Dietética se reúne no dia 17/12

Em reuniões mensais, na terceira segunda-feira do mês, o SIG Dietética trata de temas de interesse para a Dietética e SSAN: no mês de outubro, foi discutido o tema "Agricultura Urbana", apresentado pelas Dras. Claudia Bogus  - FSP - USP e Christiane Christiane Gasparini Araújo Costa, do Instituto Pólis. Em novembro, o tema foi "Biodiversidade e Alimentação", com a Profa. Derlange Diniz, da UECE. 

A reunião de dezembro tratará do tema "Formação em Técnica Dietética", com a Profa. Maísa Beltrame, presidente da ABENUT - Associação Brasileira de Educação em Nutrição.
 
Se você é professor ou pesquisador na área de Dietética e tem interesse, acesse, e participe: dia 17/12, de 9h às 10h30.
 

SIG Segurança de Alimentos se reúne no dia 12/12

O grupo tem o objetivo de discutir temas de interesse na área de segurança de alimentos, visando contribuir para a produção e comercialização de alimentos seguros.O próximo encontro, via webconferência, acontece no dia 12/12, quarta-feira, de 14h às 15h30. Fernando Hello, da Embrapa, coordenará uma avaliação sobre os avanços de 2018 do SIG.